Entre a Mente e o Coração.

Tantas pessoas, e coisas a se pensar e se fazer, e você encontra uma que te faz pensar, ser a única capaz de te salvar de uma vida vazia e sem graça, fútil, onde coisas banais se tornam tão importantes que você tem nojo do que esta te acontecendo. Então aparece a luz e você não sabe como agir, como fazer com que se torne parte de sua vida ,algo que de repente se tornou algo indispensável para sua vida, é com uma “droga”, que te faz dependente em segundos, e o sentimento, esse sim, o sentimento de estar completo, de ter total convicção de que sua vida em fim toma um rumo, e o medo, de não estar sendo correspondido.

É tão difícil esse conflito mental existente no ser humano apaixonado, é uma burrice que toma conta e cega, deixa surdo mas não mudo, mudo o apaixonado não pode ser nunca, pois ele sempre diz o que sente, mesmo que não com palavras mas a paixão é tão gritante que não consegue ser escondida ou camuflada, ela fica a flor da pele e é sentida a distancia.

 

Então você começa a ver que o coração é o grande problema da questão, imagine se jogar de um abismo, onde o resultado é único, e mesmo assim se ter esperança de salvação, é travada assim uma batalha entre a mente e o coração, entre o querer e o não saber. Será que existe enfim paixão, ou é o simples fato da proibição que nos faz querer aquilo, a dificuldade que existe na conquista.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s