Desejos

O que é um desejo? É uma vontade reprimida que faz agente sempre querer e procurar por algo.
Me peguei pensando em um velho sonho que tinha de fazer uma banda, mas não pela fama ou sucesso que isso
poderia acarretar na minha vida, mas sim pelo simples prazer de ouvir uma melodia, tocar, sentir a vibração de fazer uma coisa que poderia mobilizar alguém, me mobilizar e ter amigos com você para criar e inovar. pois afinal esse mundo tudo anda tão igual, as poucas coisas que Em MINHA OPINIÃO prestam, surgem e não ganham nenhum destaque ou reconhecimento e ficamos reféns da mídia e suas
“imposições” artísticas. Enfim se você tem algum desejo reprimido dentro de si, exponha-o, se dê a chance de começar a correr atrás destas realizações e de tentar mudar uma coisa não por interesse financeiro e sim pelo simples fato de ser você e unicamente você querendo aquilo.

Obs: Estou comprando uma guitarra, já é um começo. 😀

Deixe um comentário

